Saturday, March 8, 2008

Rebrand DCC

Olá a todos, desculpem a minha tão grande ausência por estes lados mas tem sido uma loucura no trabalho, tudo para lançar a nova imagem da empresa e reorganizar toda a estrutura da mesma a nivel de comunicação, imagem e também a nível comercial!

Vou deixar-vos aqui o spot que fiz para este rebranding. Foram feitas muitas outras coisas mas isto pelo menos posso mostrar :)

Não é bem o da Optimus em Portugal mas foi o que deu para fazer em Moçambique!

3 comments:

Inês said...

Parabéns!!!
Até que enfim que se fazem anúncios de qualidade em Moçambique.

Beijos

nonnus said...

Muito bom o anúncio, tendo em conta que é feito por um homem que não tem tripa.
Vê-se vens à terrinha.

Grande abraço poeta.

dinorah said...

Olá!

Em primeiro lugar queria pedir desculpapela invasão ao vosso blog, mas numa visita pela net encontrei-o e depois de o ter lido de ponta a ponta não resisti em deixar um comentário!

O meu nome é Dina e tal como vocês, vim para Moçambique viver! Estou cá há pouco mais de 2 meses (cidade de Quelimane - Zambézia).
Identifiquei muitas das vossas aventuras (bem, tirando a papeira e por acaso a Malária que ainda não tive!! lol) e só posso dizer que compreendo muito bem quando escreves e descreves certas aventuras por cá!
A conclusão a que chego é que é mesmo muito dificil descrever esta terra de contrastes, que é caso certo para a frase: "só visto!"

Espero que tenham muitos e muitos sucessos em Maputo (e não só!) e que continuem a escrever! Já me deu muito jeito, pois no próximo fim de semana estou a pensar ir (com o maridão) à Ilha de Moçambique e já tirei montes de informações do post que escreveram sobre a ilha! (aliás, foi assim que encontrei o blog!)

Fico-me por aqui!
Desculpa mais uma vez a invasão e vou passando por aqui para saber as novidades da cidade (sim, porque Maputo É cidade, já Quelimane... hiiihihih)

beijinhos